sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017


Nesta 2a Bloco Me Engole Que Sou Sou Jiló

19h na Praça dos Prazeres (201 N)



Jilozeirxs, é chegado o momento, 2a feira é o grande dia de botar nosso bloco na rua!

O Me Engole Que Eu Sou Jiló desfilará na próxima segunda (20.fev) com concentração a partir das 19h na Praça dos Prazeres (201 N) e desfile às 21h com nosso já famoso trajeto pela passarela e tesourinha.

O tema deste ano é "Utopia dos Confetes: Carnaval é meu poder!" e teremos participações mais do que especiais do Patubatê e de uma trupe linda do Calango Careta.

Preparem a fantasia e vamos começar a decorar o samba enredo 2017. Pra ajudar fizemos esse vídeo gostoso e legendado: https://youtu.be/FgT-dcQyxOg

Pra ajudar a botar o bloco na rua estaremos vendendo as lindas camisetas do Bloco por apenas R$ 40 jilós. ACEITAMOS CARTÃO. COMPRAS ANTECIPADAS VIA E-MAIL: blocomeengolequeeusoujilo@gmail.com

Vamos carnavalizar Brasólia, ocupar, resistir e celebrar a diversidade cultural e a criatividade.

Curta, comente, compartilhe e convide xs amigxs para nosso evento: https://www.facebook.com/events/726896524142866/ e nossa nova página do bloco: facebook.com/BlocoMeEngoleQueEuSouJilo

O nosso Cineclube Jiló na Guela faz uma pausa carnavalesca e volta em março, toda segunda-feira sempre com um bom documentário no Bar do Pardim.

Saudações Cineclubísticas e Carnavalescas

Equipes Jiló + Me Engole

Nenhum comentário:

Postar um comentário