domingo, 20 de dezembro de 2015


Nesta 2a feira (21.dez) às 20h30, no Balaio Café (201 N), vamos ter uma sessão especial do Jiló para exibir filmes que vão subsidiar a discussão sobre a ocupação dos espaços públicos e a perseguição à cultura brasiliense, especialmente os espaços com música. Vamos passar o média metragem "O Rosto no Espelho", o curta "Casa dos Prazeres" sobre o Balaio e o curtíssimo "Esdras e as perguntas que não querem calar" do movimento "Quem Desligou o Som?". Mais informações abaixo.

:: ENTRADA FRANCA ::

Curtam, comentem, compartilhem e convidem as/os amigas/os para nosso evento: https://www.facebook.com/events/552761854876990

Saudações Cineclubísticas,

Equipe Jiló na Guela



O Rosto no Espelho"
Brasil, 2009, 57 min.

Direção: Renato Tapajós.

Sinopse: Qual a relação entre cultura e transformação social? O tema está longe de ser inédito. É falado e praticado por inúmeros grupos em todo o Brasil. Porém, o desafio consistia em aprofundar o olhar, em refletir como se dá esta relação.



Casa dos Prazeres
Brasil, 2014, 22 min.

Direção: Ana Júlia Melo

Sinopse: Busca mostrar um pouco do universo diverso e saboroso do Balaio Café em uma perspectiva de um território de diversidade e cultura em Brasília.



Esdras e as perguntas que não querem calar
Brasil, 2015, 3min45

Sinopse: Esdras Nogueira, saxofonista da banda Móveis Coloniais de Acaju, foi até o Ibram (Instituto Brasília Ambiental) e em mais alguns outros lugares da cidade para falar sobre a Lei do Silêncio do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário