sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


Bloco Me Engole Que Eu Sou Jiló no Samba de Buteco - SÁBADO 17.dez - 4 anos de Pardim




NESTE SÁBADO, a partir das 15h no Bar do Pardim (405 N), vai rolar o Samba de Buteco em comemoração aos 4 anos deste novo ponto etílico-cultural da cidade. Os Jilozeirxs vão se juntar a Pelejeirxs e Calanguistas militantes pra começar a invocar o Rei Momo e animar xs súditxs queridxs. A ala de compositores e foliões do bloco Me Engole Que Eu Sou Jiló pediu licença aos Butequeirxs pra dar uma palhinha às 18h do nosso mais novo enredo, o "Utopia dos Confetes: carnaval é o meu poder!" (veja no nosso evento no Face a letra do samba que cantaremos juntos e vamos postar lá também os sambas dos anos anteriores, tudo com cifra!).

Isso tudo nasceu com o Cineclube Jiló na Guela que exibe documentários na capital federal há quase 5 anos e pariu em 2015 a nossa mais perfeita aventura lítero-musical-carnavalesca, o Bloco Me Engole Que Eu Sou Jiló. Neste Carnaval de 2017, o nosso filhote ilustre desfilará todo seu charme, garbo e elegância no dia 20 de fevereiro na Praça dos Prazeres (201 N), na folia da resistência do antigo e inesquecível Balaio Café, fechado pela caretice que assola Brasólia. Reservem a data e a fantasia para pular e brincar com a gente na já tradicional volta na tesourinha e ocupação da passarela da 201 N. Aguardem também para janeiro nosso ensaio geral no Jilozão Cultural.

Anotem aí: sábado (17.dez) às 18h no BAR DO PARDIM (CLN 405 Bl.A) a participação dxs Jilozeirxs no Samba de Buteco.

Curtam, comentem, compartilhem e convidem as/os amigas/os para nosso evento: https://www.facebook.com/events/686913848142415/

Equipe Jiló na Guela

Um comentário: