terça-feira, 27 de dezembro de 2016






RECESSO - Cineclube Jiló na Guela volta dia 9.jan.2017
PROGRAMAÇÃO - Bloco Me Engole Que Eu Sou Jiló

É isso aí, pessoal, o Jiló dá aquela paradinha pra recarregar as baterias e vir com a força toda em 2017 (xô 2016!) a partir do dia 9 de janeiro às 20h30 no Bar do Pardim (405 N, Bl. A).

Como já sabem, do Cineclube nasceu um bloco de carnaval, o Me Engole Que Eu Sou Jiló, então nossa programação de início de ano trará também um espaço momesco expressivo: reservem as datas!

26.dez e 2.jan - RECESSO de fim de ano.
28.jan (sábado) - Jilozão Cultural II - ensaio aberto do Me Engole e outras atrações

Nas datas abaixo, NÃO HAVERÁ sessão do Cineclube:

20.fev - desfile do bloco Me Engole Que Eu Sou Jiló (concentração a partir das 19h30 e saída às 21h30).
27.fev - RECESSO de Carnaval.

Nestas outras datas HAVERÁ SESSÕES DO CINECLUBE:

janeiro - 9, 16, 23 e 30;
fevereiro - 6 e 13;
a partir de março - todas as 2as feiras serão normais, sempre com um bom documentário procês.

RESERVEM as datas!!! Bom 2017! Axé!

Saudações Cineclubísticas e Carnavalescas!

Equipe Jiló na Guela
Face https://www.facebook.com/JiloNaGuela
Blog http://jilonaguela.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário